WHR Global Publica “Ask the Expert” Relatório Internacional de Benchmark de Serviços de Destino para 2023

MILWAUKEE, April 25, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A WHR Global (WHR), lder da indstria global de realocao de funcionrios, anunciou a publicao do "Ask the Expert" (Pergunte ao Especialista), Relatrio Internacional de Benchmark de Servios de Destino para 2023. A WHR entrevistou 32 empresas da sua rede de provedores de servios de destino confiveis, que abrangem 56 pases do mundo. A WHR acredita que seu relatrio de Benchmark ajudar os clientes atuais e futuros a comparar seus programas de mobilidade global com as ofertas de servios de destino de outras empresas para a realocao de funcionrios e cessionrios. medida que as empresas continuam a competir por talentos, os benefcios da realocao devem ser competitivos.

Os servios de destino ajudam os funcionrios a se instalarem em um novo local e podem incluir o seguinte: Orientao de rea; Registro Local; Gesto de Aluguis, Check–out de Aluguel e Gesto de Propriedade; Busca de Casa; Aconselhamento de Hipoteca; Acomodao Temporria; Assistncia de Carreira de Cnjuge e Parceiro; Ajuda com Imigrao (Regulamentos de Visto e Imigrao); Busca de Escolas para Crianas; Mudana de Animais de Estimao; Estudo de Idioma e Cultural; e Outros Servios de Adaptao.

Os dados de referncia da WHR incluem o seguinte para 56 pases:

  • O nmero mdio de dias que as empresas oferecem servios de destino e dias recomendados, por pas (por funcionrios de nvel bsico, mdio e executivo; e por tamanhos variados de famlias).
  • O acordo de leasing mais comum para expatriados, por pas.
  • Servios de destino que apresentam maior dificuldade, por pas.
  • Servios de partida oferecidos para funcionrios que saem de um local, por pas.
  • Facilidade ou dificuldade em obter depsitos de segurana de volta e o tempo de espera, por pas.
  • Servios de destino adicionais recomendados, por pas.

De acordo com o Gerente de Iniciativas Estratgicas da WHR, Sean Thrun: "O benchmarking dos servios de destino responde s principais perguntas que so essenciais para a atrao e a reteno dos funcionrios: Estou oferecendo apoio suficiente aos meus funcionrios? Devemos fornecer servios de partida ou os funcionrios podem fazer isto por conta prpria? O que os meus funcionrios precisam saber ante de se mudarem para este pas? Para o caso de funcionrios altamente especializados e difceis de serem substitudos, esse benchmark oferece orientao quanto ao nvel de servio que deve ser fornecido e ajuda os funcionrios estarem cientes do que os esperam.

O relatrio do benchmark abrangente inclui:

  • Na Alemanha, um depsito de segurana pode levar at 11 meses para ser devolvido porque o inquilino deve esperar at o final do ano para os clculos da empresa de servios pblicos sejam realizados.
  • Nas Filipinas, um provedor de servios de destino recomendou pelo menos dois dias de suporte para funcionrios iniciantes (com uma famlia de um membro) e cinco dias de suporte para funcionrios de nvel executivo (com uma famlia com trs membros).

Veja mais dados e faa o download do completo Relatrio de Benchmark de Servios de Destino para 2023 "Ask the Expert" aqui.

Sobre a WHR Global
A WHR Global (WHR) uma empresa global de gesto de relocao privada, orientada para o cliente, distinguida pela sua melhor prestao de servios e tecnologia proprietria de ponta. A WHR tem escritrios em Milwaukee, Wisconsin, Sua e Cingapura. Com sua taxa de reteno de clientes de 100% na ltima dcada, o WHR continua a se posicionar como lder confivel na relocao global de funcionrios. A WHR vive por sua viso e paixo por Advancing Lives Forward e Making the Complex Simple. Para mais informao sobre a WHR, visite http://www.whrg.com, ou siga–nos no LinkedIn ou Twitter.

Contato com a Mdia: Mindy Stroiman, Redatora Corporativa
Mindy.Stroiman@whrg.com
262.523.7510


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8812389)