Ai-Media Lança LEXI 3.0 Impulsionado por IA: O Futuro da Legenda Automática ao Vivo

SYDNEY, Austrália, May 04, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Ai–Media, lder mundial em solues de legendagem profissional, tem o orgulho de anunciar o lanamento do LEXI 3.0, a nova e aprimorada verso da sua principal soluo de legendagem automtica ao vivo. Com aprimoramentos de ponta e novos recursos, o LEXI 3.0 a soluo de legendagem automtica mais precisa e avanada do mundo, oferecendo resultados que fornecem legendas humanas por uma frao do custo.

Auditorias independentes confirmam que o LEXI 3.0 fornece consistentemente resultados com 35% menos erros de reconhecimento, formatao e pontuao do que a verso anterior.

Essencialmente, o LEXI 3.0 introduz novos recursos automatizados, incluindo identificao de falantes e posicionamento de legendas com tecnologia de IA para evitar interferncia na tela. Os resultados mdios de qualidade aumentaram significativamente de 98,2% para 98,7% Ner com esta verso.

O LEXI 3.0 uma soluo acessvel sob demanda perfeita para legendagem ao vivo em uma ampla gama de tipos de contedo "" desde a transmisso linear de TV, OTT, Esportes ao Vivo e Transmisses ao Vivo, at reunies, eventos, palestras e muito mais.

O cofundador e CEO da Ai–Media, Tony Abrahams, disse:

"Depois de vinte anos, finalmente conseguimos tornar a legendagem automtica ao vivo uma realidade. O LEXI 3.0 um divisor de guas. Estamos vendo uma adoo acelerada de legendas automticas impulsionada por um aumento significativo da qualidade, reduo da latncia e lanamento de novos recursos de IA que anteriormente exigiam interveno manual, como alteraes de falantes e colocao de legendas sem obscurecer recursos visuais importantes.

O LEXI 3.0 est disponvel imediatamente para os clientes existentes da Ai–Media sem nenhum custo adicional e entregue com qualquer codificador iCap (hardware, Alta e Falcon) conectado iCap Cloud Network da Ai–Media.

Para mais informao sobre o LEXI 3.0 clique aqui.

Sobre a Ai–Media

Fundada na Austrlia em 2003, a empresa de tecnologia Ai–Media lder global no fornecimento de solues de legendagem, transcrio e traduo ao vivo e gravadas de alta qualidade. A empresa ajuda as principais emissoras, empresas e agncias governamentais do mundo a garantir alta preciso, segurana e custo–benefcio por meio da sua soluo de legendagem automtica LEXI com tecnologia de AI e uma gama completa de hardware de legendagem. Em todo o mundo, a tecnologia Ai–Media proporciona 7 milhes de minutos de contedo de mdia ao vivo e gravado, eventos online e transmisses na web todos os meses. Ai–Media (ASX: AIM) comeou a ser negociada no ASX em 15 de setembro de 2020. Para mais informao sobre a Ai–Media visite Ai–Media.tv.

Foto deste comunicado disponvel em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/0907bea0–b62d–4701–9a16–a712c101c4fe


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8832260)